0

Sobre o Blog

Este é meu blog pessoal, não é um blog de traduções de Mangas ou Hentais, na realidade é ...., afinal de contas, a maioria das postagens dele são de traduções. 

O que vocês vão encontrar aqui....
Mangas, Hentais, relacionados ao tema Crossdresser e suas variações.

Não tenho uma equipe de colaboradores, como a maioria dos blogs de traduções, salvo, algum trabalho me enviados por algum amigo, que se for do tema eu publico, as traduções que vocês acham aqui são minhas, traduções, edições, postagens e sei lá mais os termos que usam.... Eu sempre falo que são traduções livres, porque as vezes acabo fazendo uma ou outra adaptação. Por isso, caso achem o mesmo hentai em outra pagina, não compare, aproveite a leitura, curta e se divirta.
Eu comecei esse blog e traduzir esse tipo de mangás porque tinha muito material e muita gente que se interessava nesse tipo de historia porem, esse material era pouco divulgado, poucos sites de traduções, nem mesmo sites de mangas YAOI, dedicavam um espaço a esse material. A maioria dos sites até publicam historias de futanari

 
Qual é a proposta desse blog:

Divulgar qualquer trabalho que envolva os tema crossdresser, travestismos, transexualismo. Não importa se é Yaoi ou não, importa que a historia se é boa, vai ser traduzida e publicada aqui.

Vou falar dos termos que utilizo aqui no blog, relacionadas com os mangas/Hentais... Acho que a maioria de vocês conhecem mas não me custa nada colocar aqui... A maioria das definições aqui, são como entendo os termos, podem ser iguais ou um pouco diferentes dos divulgados pela net ...

TIPOS

MANGÁS : Historias sem sexo explicito, pode ou não ter insinuações sobre sexo

HENTAI    : Historias com sexo explicito, pode ou não ter aquelas tarjas de censura

ESTILOS

TRAP/CROSSDRESSER : São historias onde um ou mais personagens se passam por meninas, no sentido geral seria quando se veste com roupas do sexo oposto. Vestir-se assim, pode ser por opção própria ou não. Esse termo é utilizado sempre quando é alguém do sexo masculino se traveste. Quando é o inverso A pessoa é do sexo Feminino e se faz passar pelo masculino é utilizado o termo TRAP/REVERSE

FEMDOM : São historias quando existe uma personagem do sexo feminino que seria a dominante, o inverso é chamado de MALEDOM. Aqui se encontra alguns hentais FEMDOM, desde que tenha feminilização.

FEMBOY : São personagens do sexo masculino que tem características do sexo feminino, estando ou não usando roupas femininas. O inverso é chamado de TOMBOY, personagens femininas com características masculinas ou masculinizadas.

FUTANARI : Personagens Hermafroditas, normalmente são personagens com características totalmente femininas mas com os dois órgãos sexuais, sendo normalmente o órgão masculino desenhado de forma desproporcionais. Normalmente essas historias tem um teor de YURI, lesbianismo.  Aqui também encontrarão algumas histórias nesse estilo desde que tenha feminilização e/ou os orgãos genitais masculinos desenhados tenham uma boa proporção com os reais.

GENDER BENDER : Mudança de sexo, troca de sexo, transformação, é quando seja por mágica ou ciência, um personagem assume totais características do sexo oposto dele no original, ou seja, de alguma forma um homem se transforma em uma mulher ou o inverso.

SHEMALE : São historias baseadas em travestismo, onde os personagens assumem serem travestis e todo o enredo é baseado nessa condição.

PEGGING/STRAP ON : É quando a mulher, utilizando-se de algo faz a penetração em um homem, normalmente é utilizado consolos, plugs, cintas, etc...

YURI / YAOI : São termos utilizados para definir mangas onde existe, explicita ou não, relações homossexuais, sendo que YURI seria para as relações homo femininas e YAOI para as relações homo masculinas.

ECHI : Mangas com conotações sexuais, exposição de partes do corpo. A maioria dos que conhecem ou usam esse termo, coloca ele quando há uma mostra de roupas intimas, normalmente femininas...

Sei que isso que escrevi não quer dizer nada ou quase nada, comparado com o universo de termos que existem pela net e pelos incontáveis estilos de mangas e hentais existentes, tanto que numa única historia você pode ter diversos desses termos incorporados.....

Comentários:

Postar um comentário

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |