Postagem semanal – Semana de 08/10/2017 a 14/10/2017

domingo, 8 de outubro de 2017.

Olá Lindinhos e Lindinhas....

Como vocês estão??? Preparados para o feriado ???
Para muitos é o dia das crianças, para outros Nossa Senhora de Aparecida, Padroeira do Brasil... seja qual deles vocês considerem aproveitem o feriado da melhor forma possível !!!

As vezes, coisas simples, numa conversa, pelo menos comigo,  acaba me dando assunto para comentar aqui com vocês...

Estava eu, no shopping, como uma amiga, e ela soltou o seguinte pra mim, que casais de gays e lesbicas, é uma questão de criação. Que na época dela, não existia. È uma verdade, era totalmente escondido. Era comum e aceito, duas amigas morarem juntas, dividirem uma casa ou apartamento. Até entre homens isso acontecia, e talvez, só talvez, ali existiam casais, mas não era declarado, a não ser que chamasse muita atenção.

O que naquela época acontecia, com frequência, conversinhas, fofocas, mas só, nada aberto. Não havia beijos na rua, essas coisas, ficava tudo entre 4 paredes.

Chamava a atenção muito, quando uma lesbica, a chamada “ sapatão “, usava roupas masculinas, no contexto, a lesbica, seria um transexual, que queria ser homem, fora isso, não havia como diferenciar. O mesmo acontecia com a “ bichinha” tinha de ser feminina, desmunhecar e falar fino.

O “gay”  era aquele que dava, e na verdade só queria dar, quem comia, não era. A definição era totalmente voltada para sexo, não havia nenhum pensamento do relacionamento homo afetivo. Garotos, jogavam bola, iam ao cinema, “ fudiam” o viadinho mas só isso. E o viadinho, não se importava se daria pra um ou pra dez... Tudo era voltado a sexo. Já no outro lado, era normal, garotas saírem de mãos dadas, braços dados, abraçadas, não se via nada de errado nisso. Não havia o pensamento, que elas estavam “ fudendo”.  Havia as taxadas de “putas”, “ biscates “, quando se pensava em sexo, era elas dando. Ai veio Raul Seixas, com o rock das aranhas e as coisas começaram a ser vistas de outro modo....

Na pornografia, o sexo lesbiano foi o precursor de filmes homos, era aceitável duas mulheres, era bonito de ver....

Veio a divulgação do SO-HO, e o mundo homossexual foi descoberto...

O politicamente correto veio a tona, devemos aceitar ???

Não, eu acho que não devemos aceitar o politicamente correto, devemos respeitar, pois o politicamente correto hoje, pra mim, é incorreto.

Beijos enormes..... e tenham uma ótima semana


Liane Ferraz -  Lia-chan

4 comentários:

  1. Para mim o politicamente correto é bobo! rsrs
    Bjs, Lia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos Anjo
      e sim, talvez o que vc disse seja o mais correto

      Excluir
  2. Politicamente correto está mais para um a desculpa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode-se dizer que sim, ou uma forma de forçar o errado a ser certo

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |