Postagem semanal – Semana de 17/09/2017 a 23/09/2017

domingo, 17 de setembro de 2017.
Olá Lindinhos e Lindinhas....

Como vocês estão??

Estou cada sai mais burra e idiota e deixando passar as oportunidades da vida. Acho que estou ficando mais medrosa e a culpa é da violência das cidades.
Acho que não sou só eu que tenho esse medo e tudo que falam levam a gente a ter mais receio.

Assim, como a maioria de vocês. Tenho certeza, acordam no cio, algum dia, eu to assim direto.

Mas ai, muitos devem pensar, “ oras boas Tire o atraso, vá dar. Tem um monte de gente que quer meter “. Mas ai está, é esse ponto que me acho idiota, não consigo arriscar mais. Se a pessoa é muito direta, me dá medo, se é muito educada, atenciosa, me dá mais medo ainda.

Acho que estou entrando na fase de insegurança, e acho que todos tem essa fase. Não sei me vender e nem me oferecer, não existe aquele momento mágico que muitos falam que existe, pelo menos pra mim, não tem, ou se tem, passou despercebido.
Acho que preciso mudar num ponto, eu sempre detestei me sentir usada, mas acho que tenho de fazer ao contrario, usar e pronto. Vou virar dominatrix, quer??? Tem que ser do jeito que quero, quando eu quero e não ao contrario. Se quiser vai ter que ser assim.

Realmente cansa a entrega ser unilateral, e aquela historia que muitos caras falam, “ me preocupo com o prazer da parceira primeiro, é legalzinho de se ler. Mas só, a realidade é outra.

Me perguntam se quero relacionamento, não, não quero, mas não quero ficar pulando de pau em pau.... Não quero achar um cara pra transa hoje e nunca mais ver o cara na vida, porque ta muito fácil isso, transar sem compromisso. Ainda não entra na minha cabeça isso, mas não quero mudar meu status para um relacionamento sério no face, nem entro lá.

O que eu quero, é que me convençam que vale a pena eu ir para a cama com você!!! Mas parece que pedir isso é difícil, porque a única coisa que falam é o tamanho do pau.

Beijos enormes..... e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan

11 comentários:

  1. Os homens faze sexo com nós um e nunca mais ver ou depois chama nos de fácil

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Sèrio querido??? e como é o se assunto nas abordagens???

      Excluir
    2. sim, sou fraquinho sem assunto

      Excluir
    3. sou tão fraquinho q vc me largou no e-mail

      Excluir
    4. Loucura mesmo,
      Agora...Não respondi email, porque estou na correria, mas devo responder sim, tardo mas não falho

      Excluir
  3. Sei lá, eu acho que não é simples assim, só transar e nunca mais ver. É preciso selecionar bem, mas na hora que você quer tirar o atraso tem que manter os critérios mas não a todo custo. Se você quer transar, tente com quem você já ao menos conhece, nem que seja só um pouco. Se eu pudesse, já tava pegando geral, mas cada um é cada um. Hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe meu anjo, talvez não seja simples assim ou, talvez seja exatamente simples assim.... è claro que todos tentam selecionar, de acordo com certos padrões impostos....
      Sim, nem todos pensam igual e tem o mesmo retorno

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |