Postagem semanal – Semana de 10/09/2017 a 16/09/2017

domingo, 10 de setembro de 2017.

Olá Lindinhos e Lindinhas....

E ai gente como vão???

Sei que o assunto que vou falar essa semana, talvez, bem provável, não interesse a muita gente, mas se alguém quiser comentar, dar a sua opinião, vou ficar feliz. Acho que o tema dessa semana é mais para as “ Garotas “ que visitam meu blog.
Lingerie:

Conversando com pessoas com o mesmo gosto que eu por lingerie, e algumas amigas, começamos a falar sobre as diferenças entre homens, mulheres, cd´s na forma que veem as lingeries de uma forma geral.

Não fui a primeira a falar, mas quando falei, foi pra expressar meu gosto, como todas. Elas aceitam muito a minha opinião, porque dizem que minhas respostas tendem aos dois lados, o masculino e o feminino.

Eu gosto de lingeries diferentes, talvez seja modismo, mas gosto, então se vejo algo que me agrada, hoje é mais difícil, mas antes, já estava comprando, e o pior que não uma, as vezes duas ou três iguais, só mudando a cor.

Agora, estou querendo comprar umas calcinhas HOTs Pants, ou vintage, para quem não sabe, são lingeries do tipo usada nas décadas de 40/50, mas com um toque moderno e de sensualidade. Por enquanto, me apaixonei por body's, comprei 3.

Amo caleçons de rendas, na verdade, amo rendas, babados lacinhos, essas coisas nas lingeries, mas tenho de tudo na minha gaveta, fio dental, calcinhas bonecas, de lycra, algodão, até aquelas com renda no bumbum, tipo infantil, mas de adulto, só não tenho shimapan, as calcinhas japonesas listradas....

Porque isso, porque gosto !!!! Não é nada daquilo de querer seduzir, acho que lingeries é o meu fetiche.

Tenho amigas, que não seguem essa linha, uma, falou que só usa fio dental, outra, só em certos momentos, essas coisas, e como dizem, gosto não se discute.

Mas ai começamos a falar dos homens. Alguns nem esquentam com isso, nas mulheres, mas os que curtem cd´s e TV´s, sim, parecem que querem vê-las com as mais pequenas e sensuais calcinhas que existem. Uns até pedem que fiquem desfilando para eles. Acho, que realmente, ver um homem usando uma lingerie, atiça mais a libido deles, do que uma mulher usando. Pode ser, porque eles sabem que a mulher usa normalmente. Eu uso normalmente, então sou mulher??? Estranho essa colocação, mas é uma forma de se ver.

Concordo, que existem lingeries e as chamadas “ fantasias “ para momentos especiais, mas apesar de tudo, o homem, não está nem ai pra isso. As vezes antra na brincadeira, mas pra ele, não é o que interessa. Enquanto as mulheres, pensam tanto nelas, como neles. Não nego que penso nisso também. Colocar uma lingerie de renda, ou uma fio dental, poderia agradar mais o homem, do que ele me ver com uma calcinha de algodão com desenhos de bichinhos ou bolinhas, ou como a que usei essa semana, com a cara do Mickey na bunda !!!!

Teve tempo, que era horrível, mostrar o soutian, hoje é charme, e alguns são feitos para serem mostrados. Eu achava horrível, usar ou ver alguém usando, uma regata e a alça do soutian aparecendo, ou uma camiseta nadador. Hoje não, o charme está exatamente nisso, mas tem que saber escolher o soutian, senão, não há perdão.

È muito comum, conjuntos de lingeries, pra combinar, eu já não me preocupo mais com isso, já comprei muitos assim. No dia a dia, não se preocupa mais se a calcinha é vermelha e o soutian azul, mas para certas ocasiões, ai sim, ao menos as cores tem que ser iguais.

Modelos, cores, tecidos, somos inundadas diariamente por infinitas possibilidades, e algumas, como eu, se pudesse comprava todas, e olha que não falo de sapato.

Brincam, dizendo que o homem, consegue sobreviver com 3 cuecas, dois pares de sapato, um jeans e algumas camisetas, e o pior é que é que é verdade. Faz tempo que não compro roupas masculinas mas, percebo a mudança que ocorreu em mim. 

Precisava de uma calça ou camisa, ia, dois minutos tinha comprado, sapato, meu numero, pronto....Agora, quando a coisa é roupa feminina, muda completamente, eu, pelo menos, acho que subo e desço a rua, olhado as vitrines, antes de comprar, e não é só por causa do preço, é que ali, na outra loja, pode ter algo mais diferente. Você pensa se serve, se vai ficar bem, se vai ficar “ gostosa “, pensa em tudo, em um milionésimo de segundo.

È ser mulher é muito difícil !!!!

Beijos enormes..... e tenham uma ótima semana


Liane Ferraz -  Lia-chan

12 comentários:

  1. Sou fissurada em lingerie também. Quando penso em mudar meu corpo o maior fator sempre é para o meu corpo ficar o mais feminino possível em uma lingerie. Fico horas experimentando elas e as vezes chego a gozar só com a sensação delas na minha pele a pela minha imagem no espelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto, já aconteceu comigo o mesmo, mas agora estou mais calma

      Excluir
  2. curto quanto vcs usam calcinhas com bichinhos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de Bichinhos??? bem estilo adolescente??? Larguinhas??? Já procurei assim e não achei

      Excluir
  3. Se alguém quiser uma segunda opinião como fica a calcinha em seu corpo pode me enviar uma msg eu respondo com total honestidade

    ResponderExcluir
  4. Se alguém quiser passo meu whatsapp

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Liane chan, estou viciada no seu blog. Parabéns.
    Eu amo usar Bodystocking, uma delícia o tecido em contato com a pele e fica muito discreto por baixo da roupa também.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está viciada, e pode ter certeza que esse vicio não faz mal nenhum. Quanto a bodystocking, eu tenho 2, um arrastão e outro de rendas, é gostoso, mas acho que pra momentos especiais, e sendo chata e discordando de você, não acho que fica discreto sob a roupa
      Mas comno sempre falo, respeito, porque cada um sabe i que é melhor para si
      Beijos

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |