Anadori Gataki Bokura 10

segunda-feira, 22 de maio de 2017.
Anadori Gataki Bokura
Hentai / Sex / Futanari / Trap / Shemale
Rei Shinozaki

Uma família com um diferencial, a irmã mais velha é uma Futanari, A irmã mais nova, uma viciada em sexo, e o irmão, alem de se vestir como uma garota, tem um pequeno problema, ele tem dois (?) paus....
Existem muitos segredos dentro dessa família que serão revelados aos poucos.
Os dois primeiros capítulos, trazem uma historia que não segue a sequencia....

Capitulo 10 

Click no Logo para baixar




Click no Logo para leitura on line


4 comentários:

  1. Ola Lia bem eu neste to sem palavras mas mesmo assim espero que acabe bem.
    Vá fica bem e muitos beijinhos doces como tu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como esta chegando ao fim, as coisas tende a piorar
      Beijos

      Excluir
  2. gosto de hentai finais feliz, cade os dpois irmaos uma que implantou penis e outro quentomou hormonios? do mesmo manga linha, este trui acho meio aberracao, irma com clitores espinhudo,irma com cu arrombado, e irmao 2 penis deformado que cheira tudo que é sujo, sou fresca pra esta coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, só entre nós eu tb gosto de hentais com finais felizes.
      Alguns mangas, séries, principalmente, eu começo a traduzir e no meio não gosto muito, mas vou até o final, abandonar é chato pra mim
      Beijos anjo

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |