How I Was Raped into a Trap!!

sábado, 1 de fevereiro de 2014.
How I Was Raped into a Trap!! 
Hentai  / Sex  / Femdom
Um teste nesse tipo de postagem... Havia comentado que tinha achado um femdim. Pelo que parece esse seria o capitulo 2 de uma série. O 1 pelo que li não foi ainda editado então vou fazer como lá fora, não vou esperar, posto o dois e quando sair o 1 e o 3....

Link para baixar   
Link para ler e Baixar em PDF   

4 comentários:

  1. Acho que vc devia ter segurado ele, esse mangá tem MUITA historia nele. boa parte da dominação dele é pisiologica e como não temos o volume 1, toda essa dominação pisicologica se perde facil, termina que fica afetando ate a parte fisica da dominação. geralmente o garoto usado é pequeno e fragil, dando a entender que ele é mais fraco que a mulher logo ela faz tudo na base do medo e força.

    Mais esse garoto é enorme e todo musculoso,bem maior e mais forte que as garotas que estão usando ele,sem o volume 1 explicando a parte pisicologica so fica a pergunta: se ele é maior e mais forte, ele ta fazendo tudo porque quer!

    Em nenhum quadro de pagina nenhuma se fala em chantagem ou obrigação, isso tirou toda magia de dominio e tornou num ato simples de eu quis!, eu topei, eu tive vontade.

    O traço é bem bonito,as garotas são bem desenhadas, mas não senti nada de femdom nele. apenas atos consedidos e aceitos.

    Definitivamente devia ter esperado o volume 1 pra lançar ele,sem sombra de duvida.a parte pisicologica é 90% desse mangá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda não dava pra segurar...o site de onde eu pego avisou que não tinha previsão de postar o 1 porque não tinha ninguem interessado em tratar editar.... então pra não ficar 2 meses essas coisas com um manga parado, resolvi postar
      Decerto ainda da muito pano pra manga, o 1 esclareceria alguma coisa, mas acho que a continuação envolve a irmã então, vai melhorar ainda mais

      Excluir
  2. Esse o rapaz sofreu (mas no fundo gostou), ou seja, concordo com o comentário acima, ele consentiu e gostou de levar uns tapas e sofres algumas humilhações. Alguns gostos e outros não (não sou muito chegado nisso rsrs). Ficou no ar a dúvida de como ele foi para ae, mas no começo diz que é de familia ( o pai dele já passou por isso). Mas gostei muito de ler.

    Att mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que sim, e pouco sofrimento é pouco....O contexto geral realmente ficou devendo do porque... sem alguma coisa aconteceu, agora precisa saber, mas o 1 ainda não saiu em ingles...fiquei devendo
      Boa semana

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |